segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um 35º Lugar Que Soube a Pouco



















Depois do último ponto de situação que aqui foi feito na tarde de 5ª feira, a performance da equipa piorou...

A dormida em Belver a meio da 2ª secção (BTT) da 4ª etapa foi mal planeada e quando a equipa saiu com o objectivo de chegar a Vila de Rei o tempo já era escasso. Resultado: chegámos a Vila de Rei às 6:15 e já fora do 2º tempo de corte para entrada para a 5ª e última etapa (o limite se saída eram as 6:00).

Estando fora de hipótese pontuarmos qualquer CP na 5ª etapa só nos restava continuar em autonomia e de bicicleta até ao final da prova (de transição em transição) de forma a aparecermos na classificação à frente das equipas desistentes ou que tiveram transporte. Assim fomos de Vila de Rei a Peniche num ritmo "descontraído" de forma a tentar segurar ao máximo a nossa classificação.

Este erro estratégico de dormir em Belver custou-nos uma possível classificação no top-30, mas de qualquer forma chegámos ao fim, divertimo-nos, tivemos o previlégio de correr lado a lado com as melhores equipas do mundo, e saímos da prova com a certeza de que continuaremos a praticar Corridas de Aventura.

Em breve será feito um relato mais detalhado e na 1ª pessoa acerca da nossa participação na prova.

1 comentário:

IronMena disse...

Pessoal, não desmoralizem!

Ânimo, vocês sabem o que valem (e nós tb) pelo que o caminho a seguir é EM FRENTE - 'arche!

A v/classificação pode-vos ter sabido a pouco, mas ainda assim foi excelente! Quantas equipas internacionalmente mais afamadas ficaram para trás?? Ah pois é!

Espírito de equipa e diversão sempre presentes é o que mais interessa! Conservem o sorriso!

Filomena/Team GreenLand