quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GLOBAZ.PT – POLISPORT no Estoril Portugal XPD Race


















A equipa de corridas de aventura GLOBAZ.PT – POLISPORT vai participar já na próxima semana no “Estoril Portugal XPD Race”. A competição inicia-se no próximo Domingo e vão ser mais de 700km a percorrer em cerca de 100 horas de prova ‘non-stop’.

O “Estoril Portugal XPD Race” pontua para a Liga Mundial ARWS e dará apuramento para o campeonato do mundo de 2009 a decorrer em Portugal. A prova passará por áreas tão distintas como o Parque Natural da Arrábida, o Estuário do Sado, Montejunto e o Parque Natural de Sintra-Cascais. A progressão dos atletas será sempre feita sem recurso a meios motorizados, sendo as principais disciplinas o BTT, o pedestrianismo/corrida e a canoagem. Uma boa estratégia e gestão de esforço serão fundamentais para uma boa classificação.

A GLOBAZ.PT – POLISPORT será constituída pelos atletas Adelino Silva, Hugo Evaristo e Jorge Xará, e o 4º elemento feminino será a campeã Estónia de orientação Elo Saue. Estão inscritas mais de 30 equipas mistas para a prova, oriundas de 15 países diferentes.

Será possível acompanhar a prova aqui no site oficial da GLOBAZ.PT - POLISPORT, ou então no site oficial do “Estoril Portugal XPD Race”.

Sem comentários: