domingo, 11 de julho de 2010

GLOBAZ.PT com Azar no Campeonato Ibérico





















Após uma chamada de última hora para representar Portugal no Campeonato Ibérico de Corridas de Aventura, a GLOBAZ.PT acabou por ter uma participação azarada. Uma lesão contraída por Adelino Silva no joelho, durante a segunda secção da prova, acabou por impedir a equipa de continuar na competição; aguardam-se agora mais notícias sobre o estado do atleta e espera-se que a lesão não seja grave.

Também a representar Portugal neste Campeonato Ibérico, que decorreu na região da Galiza em Espanha, estiveram as equipas Exército 1 e Ferrovias Elite Team que alcançaram respectivamente o 7º e o 10º lugar no escalão de Elite.

A luta pela viória foi muito disputada entre os Ingleses Team Adidas Terrex e os Espanhóis Bimont - Nutrisport, tendo os Ingleses vencido por uma margem reduzida. De qualquer forma os Campeões Ibéricos de 2010 são os Bimont – Nutrisport que também já tinham conquistado o Campeonato Ibérico em 2009 sob outra designação.

De destacar ainda a presença de outras três equipas Portuguesas no escalão de aventura: Cepa Torta, Clube Millennium BCP Porto e Clube Millennium BCP Inbicta.

1 comentário:

Janeko disse...

desejos de rápidas melhoras
abraços