segunda-feira, 19 de julho de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
Palju õnne Elo!

domingo, 11 de julho de 2010
GLOBAZ.PT com Azar no Campeonato Ibérico
Após uma chamada de última hora para representar Portugal no Campeonato Ibérico de Corridas de Aventura, a GLOBAZ.PT acabou por ter uma participação azarada. Uma lesão contraída por Adelino Silva no joelho, durante a segunda secção da prova, acabou por impedir a equipa de continuar na competição; aguardam-se agora mais notícias sobre o estado do atleta e espera-se que a lesão não seja grave.
Também a representar Portugal neste Campeonato Ibérico, que decorreu na região da Galiza em Espanha, estiveram as equipas Exército 1 e Ferrovias Elite Team que alcançaram respectivamente o 7º e o 10º lugar no escalão de Elite.
A luta pela viória foi muito disputada entre os Ingleses Team Adidas Terrex e os Espanhóis Bimont - Nutrisport, tendo os Ingleses vencido por uma margem reduzida. De qualquer forma os Campeões Ibéricos de 2010 são os Bimont – Nutrisport que também já tinham conquistado o Campeonato Ibérico em 2009 sob outra designação.
De destacar ainda a presença de outras três equipas Portuguesas no escalão de aventura: Cepa Torta, Clube Millennium BCP Porto e Clube Millennium BCP Inbicta.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Elo Saue no Explore Sweden
Esta prova, da Adventure Racing World Series, terá lugar na Noruega e Suécia e um traçado que unirá o Oceano Atlântico ao Mar Báltico. Elo Saue estará a competir integrada na equipa da Estónia Salomon ACE Logistics.
domingo, 4 de julho de 2010
Somozas Extreme 2010 – V Campeonato Ibérico de Corridas de Aventura

A GLOBAZ.PT já conseguiu o 3º lugar em Campeonatos Ibéricos por duas vezes no passado (2007 e 2009), mas nesta prova será muito difícil conseguir um lugar de destaque. “A prova contará com algumas das mais fortes equipas de Espanha que, a correr em casa, não costumam dar-nos muitas hipóteses. Para além disso, os Ingleses campeões do mundo de corridas de aventura, Team adidas Terrex, também estarão presentes nesta prova. Agrada-nos muito correr nestas provas em que podemos sempre aprender qualquer coisa com algumas das melhores equipas do pelotão internacional!”, comenta Jorge Xará.
Subscrever:
Mensagens (Atom)